Batida de coco

sexta-feira, 27 de junho de 2014


Ver uma boa partida de futebol e ter algo pra beliscar é maravilhoso, mas as vezes falta aquela bebida diferente pra dar um toque especial e fazer os corações relaxarem da tenção futebolística que envolve cada partida. A receita dessa semana é de uma bebida brasileira não muito conhecida no exterior, mas deliciosa: a batida de coco.

Caipiroska de manga

sexta-feira, 20 de junho de 2014



Eu tive uma semana muito corrida, demorou pra sentar e finalmente compartilhar com vocês esse post!!! Eu trabalhei 40 horas essa semana e tive que ir pra universidade a semana inteira (estou estudando enfermagem), então tem sido difícil encontrar um balanço entre trabalho e minha vida social. 

Pão de queijo com molho chimichurri

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Continuando nossos posts especiais pra Copa do Mundo, essa próxima receita é cara do Brasil: pão de queijo. Não importa de que lugar do mundo você veio, uma coisa eu garanto: você vai amar esses pãezinhos! O Brasil é rico em snacks pra serem servidos como lanche ou acompanhados de uma boa cerveja e o pão de queijo faz definitivamente parte da paixão nacional do país.

Empada de Palmito

quarta-feira, 4 de junho de 2014



Com o maior evento esportivo se aproximando em exatos 8 dias, Karla e eu decidimos voltar às nossas origens. No próximo mês nós vamos estar postando receitas tradicionais brasileiras e vamos começar essa semana pra já deixar você de antemão preparado antes da partida começar.
Desde que eu era pequena eu já esqueci muitas vivências, mas a Copa do Mundo nunca me saiu da memória. Sempre foi um mês inesquecível, as famílias se reunindo, eu faltando aula pra assistir as semifinais e muitos snacks maravilhosos pra acompanhar toda a emoção dos jogos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...