Palitos de coquetel Art Deco

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014



O ano de 2015 reserva muitas novidades pra mim: eu não só serei responsável pela saúde de outras pessoas quando me formar em enfermagem, mas eu também estarei casando em agosto!!!
Nós temos um bom budget, mas ainda assim meio apertado e estamos procurando fazer nós mesmos muitas das coisas que vêm pela frente, desde os convites de casamento até os lindos guardanapos em verde esmeralda que eu já bolei na minha cabeça.

Presente de última hora de Natal

domingo, 21 de dezembro de 2014


Final de ano por mais mágico que seja com a chegada do Natal é também um período de muito stress. Presentes pra comprar e embrulhar, mil coisas no trabalho pra não deixar nada pendente para o próximo ano, para aqueles que vão viajar pra casa dos familiares arrumar as malas e para aqueles que serão anfitriões, preparar o menu, ir as comprar, limpar a casa... Não, não é fácil. 

Jarras foscas Natalinas

domingo, 14 de dezembro de 2014



Eu ainda não entrei em clima de preparação pro Natal como eu normalmente faço. Com dois trabalhos e um exame chegando eu não tive ainda tempo pra entrar no espírito natalino como gostaria, desde decorar a casa até decidir que receita de sobremesa é leve o suficiente pra ser servida após a ceia sem que todos achem que vão explodir no sofá.

Chocolate quente com marzipã e canela

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014


Dezembro é o meu mês do ano preferido. Eu adoro o aconchego que esse mês traz com ele. O friozinho, a neve, os mercados de Natal tradicionais aqui na Alemanha, as reuniões de família... Meu amor por dezembro é tão grande que escolhi até por me casar em dezembro, pra mim não tem nada mais romântico que um casamento no inverno, por mais que a maioria das pessoas achem que eu seja louca.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...