Tortinhas com recheio de frango e mostarda

sábado, 28 de fevereiro de 2015


Não é segredo algum que o continente europeu é minúsculo em comparação à países como a Rússia, os Estados Unidos, a Austrália ou o Brasil... Eu saindo de Frankfurt de carro estou em 2 horas na Franca, em 3 horas na Bélgica, na Suíça ou na República Tcheca... Chega a ser ridículo. E quando eu digo que quando eu vou pro Brasil eu preciso pegar outro voo de São Paulo até minha cidade natal e que esse voo dura 3,5 horas? As pessoas aqui não conseguem acreditar. Em 3,5h de voo partindo de Frankfurt eu estaria em outro continente...

Cookies de chocolate {sem glúten e sem lactose}

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015


Eu sinto que eu deveria pedir desculpas por ser um pouco ausente ultimamente. Embora continuo a postar receitas aqui eu não sinto que eu tenho sido ativa na blogosfera comparado à uns meses atrás, eu adoro ler novas receitas e posts nos meus blogs preferidos, mas sinto que não tenho tempo.

Gâteau au chocolat

sábado, 7 de fevereiro de 2015


Eu acho que todo mundo que gosta de fazer doces já esteve à procura da receita do bolo de chocolate perfeito. Todo mundo testa inúmeras receitas e é sempre a mesma coisa: ou muito doce, ou muito seco ou não achocolatado o suficiente. As vezes são até todos esses motivos em uma receita só. Quem nunca sofreu uma decepção ao comer uma fatia de bolo de chocolate que parecia lindo?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...