Coroa de páscoa com chocolate e especiarias

segunda-feira, 30 de março de 2015


A Páscoa tem uma importância enorme pra minha família, é como se fosse um segundo Natal tanto por questões religiosas, mas também porque a maioria dos filhos pegam uns dias de folga do trabalho e vamos todos pra casa dos meus pais. 
Por aqui o pessoal leva a comilança pascal bem a sério, com as pernas de carneiro, molho de hortelã, o bolo Simnel ou qualquer outra coisa com marzipã. Eu não sou fã nem de carneiro, nem de marzipã. O que eu adoro são os pãezinhos de páscoa chamaods hot cross buns, são pãezinhos mornos de canela, tostados e comidos com manteiga.

Panquecas de maçã

segunda-feira, 23 de março de 2015


Eu tenho que confessar que quando criança eu era super chata pra comer. A minha vó morava com a gente, o que significada que eu e meus irmãos éramos super mimados no que diz respeito à alimentação. Ela nos perguntava "vocês querem hoje peixe ou macarrão com molho de tomate?”. Eu nem preciso comentar sobre a nossa resposta...

Esfoliante natural adeus espinhas

sábado, 14 de março de 2015



Eu acho que já mencionei aqui no blog que eu estou evitando açúcares, derivados do leite e glúten na minha alimentação, e notei diferença no meu corpo e nos meu nível de energia. Pra dizer a verdade acabei comendo alguns Yorkshire puddings e um bolo de chocolate nos últimos finais de semana, mas vamos ser honestos, até uma desintoxicação precisa de uma pequena pausa e eu estou sendo muito realista e não quero abolir esses três itens da minha dieta porque sei que simplesmente não iria conseguir, até porque poucas coisas me trazem uma felicidade maior do que manteiga e chocolate.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...