Carimbos de borracha e papel de presente personalizado

sábado, 19 de dezembro de 2015


Originalidade é raramente encontrada e quando se encontra é cara.
As vezes é duro quando você teve o seu momento eureka enquanto pensava sobre novas idéias pra projetos DIY ou receitas e se depara com o fato de que alguém já teve a mesma idéia, já a colocou em prática, a fotografou e a colocou no Pinterest. É assim que eu me sinto com esse post. 

Eu venho fazendo os meus carimbos já faz algum tempo, eu os uso principalmente em cartões e scrapbooks e venho relutando em postar qualquer projeto que seja associados a eles porque parece que a idéia já está manjada demais. Coloque na busca do pinterest e venha me dizer se estou errada.
Fazer os meus próprios carimbos é uma das coisas que mais gosto de fazer, eu acho que é porque com eles eu posso personalizar tudo o que eu queira, desde tecidos a papéis. Esse ano eu decidi usá-los também no Natal. 
Na minha opinião o embrulho de um presente é tão importante quanto o presente em si, é o espelho do carinho e dedicação que você tem em presentear determinada pessoa. 


Na época do ano em que papéis de presente custam uma bagatela, parece um pouco contra produtivo, mas eu queria criar um papel de presente com minha própria estampa.

Material:
Papel (eu usei cartolina e papel marrom de embrulhar embalagens)
Almofada de tinta para carimbos
Borrachas ou blocos de borracha para criação de carimbos (usei os dois)
Estilete ou kit para cinzelar a borracha (eu usei o kit Abig)
Lápis


1. Em um papel desenhe o motivo desejado e transfira-o pra uma borracha raspando por trás do desenho. Voce tambem pode imprimir o design que voce quer estampar mas na hora de transferir pra borracha cubra as linhas com lapis. Assim você vai ter as bordas transferidas para a borracha pra poder começar a cinzelar
2. Com o estilete comece a cavar ao redor do contorno.
3. Troque para um estilete mais largo, pra retirar os pedaços maiores de borracha. Por fim você pode trabalhar com um estilete fino pra fazer o acabamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...