Suco cítrico com raspas e gengibre

domingo, 23 de fevereiro de 2014



Em apenas 3 dias por aqui pela Inglaterra estará chovendo tanto quanto chove em um mês. E em dias fechados esse suco sempre levanta meu astral, além de eu encarar ele como uma espécie de desintoxicante depois das minhas ostentações no chocolate e nas batatas fritas.
Eu adoro deixar as raspas de limões quando eu to fazendo batidas ou sucos, mas eu acho as raspas da laranja um pouco azedas demais. Essa é uma receita muito versátil, você pode fazer o que quiser com ela... adicionar mais laranjas, deixar as raspas delas, não usar as raspas ou adicionar mais mel.
Não há um método específico de preparo, você precisa apenas bater tudo junto no liquidificador. Eu sempre côo no final porque não gosto de sucos com pedacinhos, mas como eu disse, aqui você é quem manda.


Suco cítrico com raspas e gengibre (rende por volta 300ml)

1 laranja, sem raspas
1 limão com raspas
20g de gengibre, descascado
1 ½ copos de água
2 colheres de sopas de mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...