Nossa seleção: festa de carnaval

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016


No sentido horario: Caipiroska//guirlanda dourada//corrente redonda de papel//mexedor de drink//plataforma de fruta//tiara//abacaxi de papel

Todo mundo já deve saber que o Carnaval tá chegando. Mas se você tá muito longe do Sambódromo aproveite esse final de semana pra fazer uma festa linda. Eu achei sete DIYs pra inspirar e fazer qualquer sala virar um paraíso de carnaval

1. Quer uma alternativa pra cachaça? Sirva uma Caipiroska de manga, temos a receita aqui.

2. Não pode faltar um pouco de brilho numa festa de carnaval, O Wild Birds Collective nos ensina a fazer essa guirlanda tropical aqui.

3. Pra colorir ainda mais a festa nós amamos essa guirlanda de papel que a Dana ensina fazer passo-a-passo aqui.

4. Não vamos esquecer de colocar um pouco de glitz e cor também nas bebidas. A Emma criou esses mexedores de drinks que são super fáceis e baratos de fazer, visite o site dela e aprenda!

5. Essas plataformas com estilo abacaxi é uma ideia do P.S. I made this, perfeito pra completar a sua fantasia de Chiquita Banana!

6. Estou deslumbrada com os acessórios da Can-Can. Se vo tá procurando uma alternativa mais barata faça uma tiara como a da Cintia no My Poppet Makes.

7. Abacaxi é uma decoração super popular no momento, pra completar o look tropical vo pode imprimir e construir seu próprio abacaxi com o design da Lia aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...